Vídeos: após temporal, Centro Histórico de Piranhas tem lamaçal e começa operação de limpeza
Neste sábado (28), equipes de infraestrutura já começaram a realizar a limpeza, principalmente no Centro Histórico
Após a trégua das chuvas em Piranhas, no Sertão de Alagoas, o que ficou pelas ruas da cidade foi um lamaçal e prejuízo. Neste sábado (28), equipes de infraestrutura já começaram a realizar a limpeza, principalmente no Centro Histórico, que precisou ser fechado na noite dessa sexta-feira (27), em decorrência da força da água.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Imagens mostram o trabalho das equipes que, com maquinários e caçambas, fazem a limpeza das vias.
Leia também
Segundo a Defesa Civil, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje choveu mais que o dobro do esperado para todo o mês de fevereiro em Piranhas.
O volume elevado de chuva provocou enxurradas e alagamentos no Centro Histórico da cidade.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
A força da correnteza arrastou motos e outros objetos, levando moradores a retornar às ruas em busca de pertences levados pela água.
