Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Vídeo: Pai e filho matam vizinhos a tiros e fogem no município de Rio Largo

Umas das vítimas ficou com um canivete cravado nas costas; câmera de segurança flagrou o momento do duplo homicídio

Um duplo homicídio foi registrado no município de Rio Largo, na noite dessa quarta-feira (1º). Pai e filho são suspeitos de matar dois vizinhos a tiros e golpes de arma branca. Uma das vítimas ainda ficou com um canivete cravado nas costas. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo consta no relatório policial, as vítimas eram irmãos e foram identificadas como Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, que foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por arma branca, tendo sido cravado um canivete nas suas costas.

Leia também

A outra vítima, Daniel Marcolino da Silva, 24 anos, foi atingida por dois disparos na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ambos morreram na local. Eles moravam em frente à residência dos suspeitos.

No entanto, não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Nas imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, os suspeitos aparecem caminhando em direção à residência das vítimas e, quando se aproximam, efetuam os disparos. A primeira vítima é logo atingida e cai no chão.

Já a segunda entra em luta corporal com um dos suspeitos, mas acaba sendo ferida. Mesmo após a vítima ter sido atingida, os suspeitos cravam um canivete nas costas dela e fogem tomando destino ignorado.

Pessoas que estavam na residência das vítimas e outras que passavam pelo local presenciaram a cena e aparecem nas imagens fugindo para não serem atingidas.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a perícia e o recolhimento dos corpos, respectivamente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato através do181.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X