Vídeo mostra colisão impressionante com três feridos no interior de Alagoas; veja!
Veículos colidiram na Rua Frei Damião, no centro da cidade

Lucas Leite
23/11/2025 às 17:17 • Atualizada em 24/11/2025 às 8:01 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Duas motocicletas colidiram, na manhã deste domingo (23), e deixaram dois homens e uma mulher feridos no município de Craíbas, interior de Alagoas. Não há informações sobre o nome ou o estado de saúde das vítimas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O acidente aconteceu na Rua Frei Damião, no centro da cidade, e foi registrado por câmeras de segurança. Em uma das motos estava um casal, enquanto na outra, estava apenas o piloto do veículo.
Leia também
Com a colisão, o homem que seguia sozinho em uma das motocicletas, usando uma calça jeans e camisa preta, é arremessado. Ele cai e fica imóvel no chão.
Já no outro veículo, o piloto, que estava de calça jeans e camisa bege, cai junto ao veículo e também fica imóvel. A mulher que estava na garupa, de vestido preto, se levanta e, em um momento do vídeo, coloca as mãos na cabeça.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Após o acidente, pessoas que estavam próximas foram prestar socorro às vítimas. As informações iniciais é que uma dos condutores fraturou os braços, enquanto o outro teve ferimentos na cabeça.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que as vítimas foram socorridas por uma ambulância do município de Craíbas. As vítimas teriam sido levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Essa última informação não foi confirmada oficialmente.