Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Moradores de Santana do Ipanema se despedem de Isnaldo Bulhões

Momento foi marcado por aplausos, homenagens feitas pelos santanenses e por uma banda

Para se despedir do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, que morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19), dezenas de moradores do município de reuniram em frente à sede da prefeitura, na tarde desta quarta-feira (8).

O momento foi marcado por aplausos, homenagens feitas pelos santanenses e por uma banda, que tocou músicas direcionadas ao gestor. Saindo do povoado Areia Branca, por volta das 15h30, o cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar ao Cemitério Santa Sofia, onde aconteceu o sepultamento.

Leia também

A Prefeitura de Santana do Ipanema informou que manteve o cortejo pelo município, mas pediu que os moradores ficassem dentro dos carros para cumprir as medidas de distanciamento social.

Também em razão da pandemia, o sepultamento contou com a presença apenas da família. O filho do prefeito, Isnaldinho Bulhões, acompanhou todo o cortejo ao lado do carro da funerária.

O prefeito, que tinha 78 anos, morreu na manhã desta quarta (8). Ele estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital do Coração, em Maceió. Durante o tratamento contra o novo coronavírus, Isnaldo Bulhões chegou a ser intubado devido a uma infecção no pulmão.

* Com informações do portal 7 Segundos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas