VÍDEO: Moradores de Santana do Ipanema se despedem de Isnaldo Bulhões

Momento foi marcado por aplausos, homenagens feitas pelos santanenses e por uma banda

Para se despedir do prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, que morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19), dezenas de moradores do município de reuniram em frente à sede da prefeitura, na tarde desta quarta-feira (8). 
O momento foi marcado por aplausos, homenagens feitas pelos santanenses e por uma banda, que tocou músicas direcionadas ao gestor. Saindo do povoado Areia Branca, por volta das 15h30, o cortejo seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar ao Cemitério Santa Sofia, onde aconteceu o sepultamento.
A Prefeitura de Santana do Ipanema informou que manteve o cortejo pelo município, mas pediu que os moradores ficassem dentro dos carros para cumprir as medidas de distanciamento social.
Também em razão da pandemia, o sepultamento contou com a presença apenas da família. O filho do prefeito, Isnaldinho Bulhões, acompanhou todo o cortejo ao lado do carro da funerária.
O prefeito, que tinha 78 anos, morreu na manhã desta quarta (8). Ele estava internado desde o dia 21 de maio no Hospital do Coração, em Maceió. Durante o tratamento contra o novo coronavírus, Isnaldo Bulhões chegou a ser intubado devido a uma infecção no pulmão.
* Com informações do portal 7 Segundos.