Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: Carreta com guaraná tomba e motorista morre em Jequiá da Praia

Condutor ficou preso às ferragens da cabine do veículo, que tombou em uma curva

Um condutor de uma carreta Scania morreu após o veículo tombar nesse sábado (10), na BR-101, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo - de cor vermelha e placa NUG-0395 - tombou na altura do km 149, em um trecho da Ladeira da Sinimbu, na zona rural do município.

Leia também

O Instituto de Criminalística (IC), presente ao local para fazer a perícia no corpo, informou que o condutor ficou preso às ferragens da cabine do veículo, que tombou na curva e saiu se arrastando até a ponte. A causa do acidente, no entanto, é desconhecida.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para atender a ocorrência, mas a vítima já foi encontrada em óbito. O motorista foi identificado como Gilson Oliveira de Jesus Pereira, de 32 anos.

A carreta transportava uma carga de guaraná de Itapissuma/PE para Camaçari/BA. O motorista fazia o transporte para a M Andrade Logística e Transportes Eireli.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) enviou uma guarnição para desencarcerar o corpo da vítima, recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após ser periciado.

Em virtude do acidente, a pista chegou a ser interditada nos dois sentidos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas