Vereador Tony Pretinho é sepultado em Batalha sob clima de forte comoção
Familiares e amigos acompanharam enterro, neste domingo; vítima trabalhou como agente no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano
O vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, 34, o 'Tony Pretinho', assassinado a tiros na última sexta-feira, em Batalha, foi sepultado na manhã deste domingo (17), sob clima de muita comoção.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Amigos e agentes penitenciários com quem Pretinho trabalhou no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, também prestaram homenagem ao político.
Leia também
Pretinho é o segundo vereador assassinado em Batalha este ano. Um mês atrás, outro vereador, Neguinho Boiadeiro, também foi assassinado na cidade.
Quem vai assumir a vaga deixada por Pretinho é o suplente Helton Macedo, comerciante. Kinka Douca, então suplente, ocupou vaga de Boiadeiro.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
No dia seguinte ao crime, a cúpula da Polícia Civil de Alagoas anunciou que uma comissão de delegados vai investigar crime no município sertanejo.
Após o crime, houve reforço policial na cidade. Diversos policiais também acompanharam o cortejo fúnebre.
