Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Uma das mortes em Delmiro pode ter sido queima de arquivo

Delegado Rodrigo Cavalcanti começou a ouvir testemunhas e parentes de Fábio e Ricart

A Polícia Civil de Delmiro Gouveia iniciou as investigações sobre o assassinato de Fábio Elias da Silva e Ricart Lima Moreira, vítimas de um duplo homicídio. A PC também acredita que apenas um deles seria o alvo do criminoso. O outro acabou sendo assassinado como queima de arquivo.

O delegado regional Rodrigo Cavalcanti não passa detalhes da apuração do caso, mas adianta que tem como localizar quem matou Fábio e Ricart - conhecidos e benquistos na cidade - que acabaram mortos a tiros enquanto estavam em bar, no centro da cidade, na tarde dessa sexta-feira (16).

Leia também

Imagens feitas no momento do crime também devem ser analisadas pela polícia, que afirma que o autor do duplo homicídio desceu de um veículo e em seguida disparou em direção às vítimas.  "Acreditamos que um foi morto por queima de arquivo, mas não posso passar detalhes agora e nem citar nomes. Um trabalhava no comércio e outro vendia joias e pelo que soubemos eram pessoas de bem", disse o delegado.

Na opinião do delegado Rodrigo Cavalcanti, trata-se de uma execução e não está descartada nenhuma linha de investigação. Testemunhas e parentes das vítimas já começaram a ser ouvidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas