Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Três pessoas morreram após atentado em bar no centro de Mata Grande

Segundo a polícia, crime aconteceu devido à rixa entre grupos rivais

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (20), após um atentado a um bar localizado no centro da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O crime aconteceu dentro do bar do Bruno, que é bem frequentado na região, em frente ao Mercado da Carne.

Testemunhas revelaram à Polícia Militar (PM) que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento e abriram fogo. As três pessoas foram atingidas e duas morreram na hora. A outra foi socorrida, ainda com vida, para hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também

O atentado provocou intensa movimentação na cidade. As primeiras informações relatadas aos policiais dão conta de que o crime foi praticado devido a uma rixa entre as vítimas e os acusados. 

Imagem ilustrativa da imagem Três pessoas morreram após atentado em bar no centro de Mata Grande
| Foto: FOTO: Cortesia

A

Gazetaweb

apurou, junto à polícia, que grupos rivais brigaram durante vaquejada na cidade, no último sábado, e houve troca de tiros. Uma criança foi atingida nas costas, vítima de bala perdida, e levada para o hospital. Eles teriam prometido vingar o episódio depois.

A primeira hipótese é que o atentado foi provocado justamente por este motivo, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Militares de batalhões da região do Sertão do Estado foram mobilizados para o local da ocorrência. Os suspeitos da motocicleta ainda não foram localizados, tampouco identificados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas