Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Transexual é morta a facadas e tem corpo jogado em matagal no interior de AL

Três suspeitos do crime foram presos e um menor apreendido; outra pessoa segue foragida

Uma mulher transexual foi morta a facadas, nessa quarta-feira (30), no município de São José da Laje, próximo ao conjunto Armando Lira. Três suspeitos do crime foram presos e um menor apreendido. Outra pessoa segue foragida.

Segundo a polícia, a vítima e os criminosos estavam bebendo, quando houve um desentendimento que acabou no homicídio.

Leia também

"Tomamos conhecimento de que a vítima havia passado a noite fazendo ingestão de bebida alcoólica em uma residência, com os cinco envolvidos. De imediato, fomos ao local e todos foram conduzidos ao Centro Integrado de São José da Laje, onde foram interrogados. Diante dos elementos colhidos, constatou-se que, durante uma bebedeira, houve um desentendimento entre as partes envolvidas, onde três deles resolveram tirar a vida da vítima", conta o delegado Edberg Sobral.

De acordo com o delegado, os suspeitos ainda tentaram ocultar o corpo de Fabrício Alves da Silva, conhecido como Michele, jogando-o em um matagal.

"Como não havia meio de locomover a vítima, eles se dirigiram à casa da prima de um dos suspeitos, solicitaram um carrinho de mão, que foi negado pela mesma. Eles retornaram e levaram a vítima, com as próprias mãos, e a desovaram em um matagal", disse.

Ao final do inquérito, conforme o delegado, os três suspeitos devem ser indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Já o menor foi apreendido pelo crime de furto e outra pessoa está foragida. "Após o oferecimento da denúncia do Ministério Público, eles vão responder judicialmente pelo crime cometido", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas