Tragédia no Litoral Norte: mãe e filho morrem afogados em piscina de pousada em Maragogi
Informações preliminares apontam para possível descarga elétrica; Polícia Civil vai investigar o caso

Duas pessoas morreram afogadas na piscina de uma pousada localizada na orla de Maragogi, na Região Norte de Alagoas. As vítimas são mãe e filho. O caso foi registrado no começo da noite desse domingo (4). A mulher tinha 39 anos e a criança, 11 anos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Milares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados para atender à ocorrência. No local, os policiais encontraram as duas vítimas já fora da piscina, em parada cardiorrespiratória. Civis que estavam na pousada realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar.
Leia também
Informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente pela polícia, indicam que mãe e filho podem ter sofrido uma descarga elétrica enquanto estavam dentro da piscina.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas deram entrada na unidade de saúde já sem sinais vitais.


Adolescente confessa crime de violência sexual

Jornalismo da Tv Gazeta é premiado

Torresmofest reúne música e gastronomia em Maceió

Homem morre engasgado com espetinho em Arapiraca
A Polícia Militar (PM) esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos ainda serão necropsiados para auxiliar na confirmação da causa das mortes. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
