Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Temer cancela vinda a Alagoas para assinar ordem de serviço para Canal do Sertão

Assinatura aconteceria nesta quinta-feira; governo ainda espera nova data

A assinatura da ordem de serviço para o início das obras de mais alguns quilômetros do quarto trecho do Canal do Sertão foi cancelada. A solenidade iria acontecer nesta quinta-feira (08), na região sertaneja de Alagoas, com a presença do presidente da República Michel Temer (PMDB), que suspendeu a visita ao Estado.

Uma nova data poderá ser agendada, mas ainda nada ficou definido, conforme informou o Governo do Estado.

Leia também

O site da revista Veja informa que Temer tinha essa agenda programada no interior de Alagoas, mas resolveu cancelar justamente na semana em que há um clima de instabilidade envolvendo o comando do Senado Federal. Há uma decisão em caráter de liminar, do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que afasta Renan Calheiros (PMDB) da presidência do Congresso Nacional.

AGazetawebmanteve contato com a Secretaria de Comunicação do Estado e foi informada que a solenidade para assinatura da ordem de serviço do trecho 4 do Canal do Sertão havia mesmo sido cancelada.

Em junho deste ano, o presidente Temer, ainda interino na função, também cancelou a vinda a Alagoas onde participaria da inauguração de 12 quilômetros do trecho 4 do Canal do Sertão, cuja solenidade ocorreria no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. À época, a Presidência da República alegou motivos de força maior para cancelar a viagem ao Estado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas