Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeitos na morte de guarda municipal são presos em Delmiro Gouveia

Crime teria sido motivado pelo fato de vítima revelar opção sexual do parceiro

Dois suspeitos de terem assassinado um guarda municipal de Delmiro Gouveia foram presos na manhã desta quarta-feira (8), naquele município do Sertão alagoano. As prisões foram decretadas pelo juiz Rômulo Vasconcelos, da Comarca de Água Branca.

Pela morte do guarda identificado como José dos Santos, foram presos Nilton Cezar Queiroz, de 45 anos, e Wanderley Barbosa Gomes, 21. A prisão da dupla foi feita nas primeiras horas da manhã. Um dos suspeitos foi localizado no local de trabalho, enquanto o outro estava em casa quando acabou surpreendido pela polícia.

Leia também

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia, Wanderley, conhecido como "Vando", foi quem golpeou a vítima a pedradas. "Vando bebia em um estabelecimento comercial situado na zona rural de Água Branca, quando teria encontrado com o guarda municipal. Os dois teriam marcado um encontro amoroso nas proximidades do Canal do Sertão. Porém, ao chegar ao local, ao invés de praticar o ato sexual, Vando teria pego uma pedra, desferindo vários golpes na cabeça de José dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local", informou.

Em depoimento, Wanderley disse aos policiais que teria cometido o delito a mando de Nilton Cezar. Segundo "Vando", a vítima revelou a pessoas próximas que teria mantido um relacionamento com Cezar, o que deixou o suposto parceiro insatisfeito, uma vez que sua opção sexual, ainda segundo a polícia, era mantida em segredo.

Na delegacia, Cezar negou todas as acusações. Ambos foram ouvidos e permanecem reclusos na delegacia de Delmiro Gouveia, onde seguirão à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas