Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeitos de cometer assaltos e homicídios trocam tiros com a PM

Um deles ainda tentou fugir para Pernambuco, mas foi capturado pelos militares


				
					Suspeitos de cometer assaltos e homicídios trocam tiros com a PM
Operação em Barra Grande, Maragogi, nesse sábado (27). Reprodução

Nesse sábado, 27, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), durante patrulhamento em Barra Grande, Maragogi, receberam uma denúncia anônima sobre dois suspeitos armados e envolvidos com entorpecentes, preparando-se para distribuição e venda em um terreno baldio próximo ao cemitério de Barra Grande. No local, o fato foi constatado. Os suspeitos ainda ficaram feridos ao trocarem tiros com a polícia.

"O local é conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas na região e, com informações adicionais indicando que os suspeitos seriam o chefe e gerente do tráfico na área, respectivamente, responsáveis por diversos assaltos e homicídios no município, a guarnição se dirigiu ao local para averiguação da situação", informou a PM/AL.

Leia também

Ao se aproximar do local, a guarnição avistou os suspeitos armados, que imediatamente abriram fogo contra a equipe e empreenderam fuga.

"A guarnição revidou a agressão e solicitou apoio ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde prontamente chegaram as guarnições de Força-Tarefa Pelopes, Pelopes da 8° Companhia, Rádio Patrulha 1 e 2, guarnição de Japaratinga e o helicóptero Falcão 03, onde foi possível cercar a área e encontrar o primeiro indivíduo dentro de uma residência ferido e armado, sendo prestado o socorro devido", detalhou a polícia.

As buscas pelo segundo indivíduo continuaram até o local onde iniciou-se a ocorrência, onde foram encontrados materiais ilícitos deixados para trás pelos suspeitos. Dentre esses materiais, estava uma pistola calibre 7.65mm.

Ainda segundo a PM, populares informaram que o suspeito que conseguiu fugir foi colocado em um veículo Fiat Palio branco, já ferido, com destino a Pernambuco.

A guarnição, no entanto, realizou o acompanhamento do veículo, abordou-o e confirmou que o indivíduo estava consciente e responsivo, sendo ele encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi para atendimento médico e, em seguida, transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN).

"Enquanto isso, a guarnição dirigiu-se ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis", finalizou a PM.

O estado de saúde dos suspeitos não foi divulgado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas