Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de liderar grupo criminoso morre em confronto com a polícia em Maragogi

Ação para cumprimento de mandado aconteceu na manhã desta quarta-feira, na cidade do Litoral Norte

Uma operação policial integrada deflagrada nesta quarta-feira (15), na cidade de Maragogi, resultou na morte de um homem suspeito de liderar uma organização criminosa que atua na região Norte do Estado. A ação foi executada pelas polícias civil e militar.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, nesta manhã, os policiais se dirigiram ao município para cumprir o mandado de prisão do líder do grupo, porém o indivíduo não acatou a ordem de prisão e atirou contra os policiais. As equipes responderam à agressão sofrida e o homem foi baleado e morreu.

Leia também

Na residência em que ele estava, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda conhecida como 'soca tempero'. O material apreendido foi encaminhado à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, para os devidos procedimentos cartorários.

A ação policial contou com a participação da Deic, SSP e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e é continuidade da Operação Contumaz, que foi deflagrada no dia 19 de março. A operação combate o tráfico de drogas e homicídios, que vinham sendo praticados no povoado Risca Faca, em Maragogi.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas