
Um homem suspeito de atirar contra um mototaxista após um assalto na segunda-feira (10), no bairro Primavera, em Arapiraca, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) no Sítio Gongo, zona rural de São Sebastião, nessa terça-feira (11).
Durante o cumprimento do mandado de prisão referente ao crime cometido no dia 10, as guarnições do Pelopes Extra, Pelopes Ordinário e Canil do 3º BPM receberam a informação de que o infrator estaria escondido no povoado Gongo. O suspeito também era apontado como autor de diversos homicídios na região de Arapiraca.
Leia também
As equipes policiais deslocaram-se até o local indicado e, ao chegarem, o suspeito tentou fugir, portando uma arma de fogo, e adentrou uma plantação de mandioca próxima à residência onde estava. Os policiais iniciaram um acompanhamento a pé, momento em que o suspeito se escondeu na vegetação e, em seguida, disparou contra as guarnições.
Diante da agressão, a equipe policial reagiu e cessou a investida. O suspeito foi imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde o óbito foi constatado.
Após a ocorrência, a guarnição do Pelopes Extra deslocou-se até a cidade de São Miguel dos Campos para apresentar o fato à autoridade policial.