Suspeito de agredir esposa usa palavras de baixo calão ao ser preso

Fato aconteceu em Teotônio Vilela, interior de Alagoas

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, na noite desse sábado (26), na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O autor da agressão usou palavras de baixo calão ao ser preso.

“Durante patrulhamento na AL-104, naquele município, a guarnição do Cisp de Teotônio Vilela foi abordada pela vítima, que relatou as agressões físicas sofridas pelo seu companheiro. Ela apresentava ferimentos no rosto (como cortes e inchaços). Em virtude das várias escoriações, a vítima foi conduzida para o hospital municipal de Teotônio Vilela, para o atendimento médico cabível”, detalha o relatório da Polícia Militar.

Em seguida, a guarnição foi até o local onde a vítima informou que seu companheiro estava. Durante abordagem, foi dado voz de prisão, momento em que o suspeito apresentou resistência.

"Ele desferiu palavras de baixo calão contra a guarnição, a exemplo: “Dê em mim, seus pau no c*”, dentre outras palavras”, diz a polícia.

O suspeito foi contido e colocado posteriormente na cápsula de contenção e conduzido para à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e desacato. A identidade dele não foi divulgada.