Suposto ex-oficial do Exército é preso por tentativa de estupro

Com ele, polícia encontra armas de fogo de uso restrito

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesse domingo (3) à noite, em São Miguel dos Campos, um suposto ex-oficial do Exército Brasileiro por tentativa de estupro e porte ilegal de arma de uso restrito. José Carlos Nonato dos Santos Coelho, de 55 anos, é acusado de tentar estuprar uma adolescente de 15 anos.
A adolescente informou à polícia que estava em casa com um irmão de 5 anos, quando foi abordada pelo acusado. O suposto ex-oficial teria ordenado que ela fosse até a sala, tirasse a a roupa, o beijasse e fizesse carícias. 
Conforme a denúncia, o acusado tentou praticar sexo anal, mas não conseguiu.
Além de portar uma faca, a adolescente relatou que José Carlos portava uma arma e que a ameaçava, apontado a arma para sua cabeça.
A vítima contou ainda que José Carlos retornou mais duas vezes na residência para tentar abusá-la, sempre fazendo ameaças com uma arma. No momento da tentativa de estupro, a mãe da adolescente estava trabalhando.
No momento da abordagem, os policiais encontraram na casa do acusado uma pistola calibre .40, um fuzil com laser acoplado, munições de calibre .44 e .40, uma luneta de longo alcance, binóculo infra vermelho com visão noturna, três carregadores de pistola, uma mira a laser e coldres.