Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Somente vacinados poderão entrar em estádio municipal de São Sebastião

Para entrar no local, um documento com foto e a carteira de imunização serão exigidos

A prefeitura de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, informou, nesta quinta-feira (9), que a entrada no estádio municipal está restrita às pessoas vacinadas contra a Covid-19. A medida vale para todos os jogos, inclusive do campeonato dos veteranos.

Para entrar no local, um documento com foto e a carteira de imunização serão exigidos. Segundo a prefeitura, a medida faz parte de uma série de ações de incentivos à imunização completa contra o novo coronavírus.

Leia também

Nas redes sociais, a medida foi elogiada pela população. “Boa ideia, a galera tem que entender que sem vacinar não vão entrar em lugar nenhum infelizmente”, disse um internauta. “Boa ideia, saúde em primeiro lugar”, disse outro.

O município de São Sebastião acumula 1.940 casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Destes, apenas 38 pessoas morreram. Atualmente, 58 casos estão em investigação. Por lá, a vacinação já está disponível para todos os adultos.

Em relação à vacinação, a cidade já imunizou 56,82% da população contra a Covid-19 com a primeira dose, sendo 19.483 vacinados por lá. Entre os imunizados, 54,1% são mulheres e 45,9% são homens. A maioria são menores de 30 anos (4.954).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas