Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Servidores de Marechal Deodoro recebem salários com reajuste

Aumento na remuneração é válido a partir desta sexta-feira e contempla todas as pastas

Os servidores efetivos de Marechal Deodoro já receberam salário reajustado nesta sexta-feira (29). O aumento foi acordado após negociação com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e contemplará todas as pastas do serviço público efetivo do município, incluindo o Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores (FAPEN).

De acordo com o prefeito Cláudio Filho Cacau, a revisão salarial foi definida com um aumento de 5%, sendo 2,5% iniciando já neste mês, com retroativo de maio a agosto pago parcelado até dezembro.

Leia também

"A parcela suplementada no mês de setembro terá seus efeitos retroativos a maio, junho, julho e agosto, no presente exercício, cujo o pagamento será proporcionalmente no mês subsequente. Por exemplo, o pagamento do mês de setembro vai contar com o retroativo do mês de maio, que foi a data base. Assim como o mês outubro terá a correção referente a junho, novembro a julho, e dezembro a agosto", explicou.

A partir de janeiro de 2017, todos os servidores, será reajustado os outros 2,5% garantindo assim o aumento de 5%. O cumprimento desse reajuste faz parte do compromisso do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, com os servidores. Parte deles não recebiam aumento há anos, a exemplo dos servidores municipais da Saúde que há seis anos não tinham reajuste.

"Podemos pegar o exemplo dos funcionários da saúde, que não recebiam aumento há seis anos. Nós nós comprometemos a valorizar os servidores, e apesar da crise financeira que o município está passando, conseguimos fazer esse reajuste. Acredito que Marechal Deodoro foi a única cidade em Alagoas que deu esse aumento a todas as áreas", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas