Sargento imobiliza e prende dupla suspeita de assaltos em Arapiraca

Policial militar estava à paisana na frente de casa, no bairro da Primavera, quando foi abordado pelos adolescentes

Dois adolescentes foram presos durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (10), na cidade de Arapiraca. Segundo o site 7Segundos, a vítima seria um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que sacou a pistola, imobilizou os menores e acionou uma viatura militar.
Foram apreendidos R. F. S. R, de 17 anos, e E. V. F. S., também da mesma idade. Eles estavam em uma moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa ORH-1749. O veículo possuía queixa de roubo e, além dele, foram recuperados ainda dois capacetes que estavam de posse dos suspeitos. 
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de roubo. O site 7Segundos relata que o policial militar estava à paisana na frente de casa, no bairro da Primavera, quando foi abordado pelos dois adolescentes. 
Um deles teria colocado a mão embaixo da roupa e exigido o celular do militar. Ao perceber que o menor estava desarmado, o sargento sacou a arma. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia e outras vítimas reconheceram os dois como autores de assaltos cometidos também na noite de quarta-feira.