Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Sargento da PM suspeito de matar entregador de água no Pilar é preso

Um jovem de 22 anos também foi detido por envolvimento no crime; militar deve ser transferido para Maceió após depoimento

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), de 47 anos, foi preso, nesta terça-feira (1º), suspeito de praticar um homicídio contra um entregador de água e gás, no dia 20 de agosto, no município do Pilar. A motivação para o crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil (PC). O militar deve ser transferido para Maceió, após depoimento, e encaminhado ao presídio militar. Um jovem de 22 anos também foi detido por suposto envolvimento no crime.

Segundo a polícia, a vítima Wagner Pereira dos Santos, de 24 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, nas proximidades do Mirante dos Carneiros, naquela cidade.

Leia também

"A vítima foi atraída para o local depois que os envolvidos no crime fizeram um falso pedido de água e gás para a região do Mirante dos Carneiros. Ao passar por uma rua com pouco movimento, a vítima foi alvejada por dois disparos deflagrados por ocupantes de um automóvel Gol, de cor cinza e placa NMC 6364", ressaltou o delegado do Pilar, Sidney Tenório, que presidiu as investigações.

Outros indícios relevantes ligam o sargento PM e o jovem, que é proprietário do carro, ao crime, mas eles serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações. "São fortes os elementos de prova e, com base neles, foram representadas as prisões temporárias e buscas nas casas dos suspeitos nas cidades de Atalaia e Capela, tendo sido decretados pela juíza do Pilar, Renata Malafia", explicou o delegado.

De acordo com Sidney Tenório, a motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil e deve ser esclarecida até a conclusão do Inquérito Policial. "Os acusados serão interrogados e, em seguida, serão encaminhados para Maceió, indo o sargento PM para o presídio militar", concluiu.

* Com informações da Polícia Civil de Alagoas

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas