Rio Largo começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 50 anos a partir desta sexta

Vacinação ocorre nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada do município

O município de Rio Largo começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com 50 anos a partir desta sexta-feira (11). O anúncio foi feito através das redes sociais, nesta quinta-feira (10), pelo prefeito Gilberto Gonçalves.

Na cidade, a vacinação ocorre nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo. Até o momento, o município já aplicou 27.558 doses em pessoas que integram os grupos prioritários.

“Vacina é saúde, é proteção, é a mão de Deus contra esse vírus! Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 50 anos se vacinarem. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro, além de lembrar da importância da imunização, explicou que o município está ampliando a aplicação para o público-alvo com o objetivo de vacinar ainda mais pessoas.

Para receber o imunizantes, o cidadão precisa apresentar CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e um documento que comprove a atividade exercida. As pessoas com comorbidades ou deficiência permanente devem apresentar o laudo ou atestado médico que comprove a situação.

*com informações da assessoria de imprensa.