Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quatro pescadores desaparecem no mar e apenas um é localizado em Jequiá da Praia

Moradores do povoado relataram ter encontrado um deles na noite dessa quinta-feira, em Lagoa Azeda; vítima foi socorrida a uma unidade hospitalar da região

Quatro pescadores sumiram no mar de Maceió, na noite de quarta-feira (18), e um deles foi encontrado somente 24 horas depois, ou seja, na noite dessa quinta-feira (19), no Povoado de Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, interior de Alagoas. Os demais continuam desaparecidos.

Segundo informações colhidas pela reportagem no local, pescadores em mais de dez embarcações da localidade estavam à procura dos desaparecidos.

Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, um pescador esportivo, estava se afogando quando foi localizado e socorrido, deu entrada numa unidade de emergência de Jequiá, por volta das 21h de ontem, e recebeu alta às 07h desta sexta-feira (20). Foi feito protocolo de prevenção de hipotermia no paciente.

Artigos Relacionados

"A gente estava perto do Pontal. Chegamos no ponto de pesca às sete da noite e, quando a gente parou, percebeu que a jangada do lado esquerdo estava baixando. O administrador resolveu voltar porque estava entrando água na jangada", disse o pescador que se afogou.

Quanto ao resgate, Ubirajara falou que quase desmaiou. "Eles me colocaram no barco. Quase desmaiei. Me deram peixe para comer, peixe cru, por causa da fome excessiva. A gente sempre saía para pescar, todas as semanas", relatou o pescador.

Todos os pescadores desaparecidos são de Maceió. Dois são do Clima Bom, incluindo o Ubirajara, e os outros dois são do Village Campestre.

Três dos quatro pescadores ainda não foram localizados.

.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas