Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quatro crianças morrem em incêndio causado por ventilador

Crianças estavam em um quarto com a porta trancada; chamas iniciaram no ventilador, atingiram o colchão e se espalharam pelo quarto

Quatro crianças morreram, na madrugada deste domingo (14), durante um incêndio causado por um ventilador. O caso foi registrado no Centro da cidade de Canapi, no Sertão de Alagoas.

As informações apontam que as vítimas eram filhas do dono do imóvel e de um pastor, este teria viajado e deixado as crianças sob os cuidados dos donos da casa, que também são da mesma igreja.

Leia também

As quatro crianças estavam em um quarto e a porta estava trancada. As chamas iniciaram no ventilador, atingiram o colchão e rapidamente se espalharam pelo quarto.

O proprietário da casa, pai de duas crianças, ainda chegou a arrombar a porta do quarto, para realizar o socorro das vítimas, mas todas as crianças já estavam em óbito e abraçadas.

Devido a velocidade que as chamas se espalharam, não deu tempo de acionar o Corpo de Bombeiros. A casa foi isolada e aguarda a chegada da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML).

A prefeitura de Canapi, por meio de suas redes sociais, publicou uma nota de luto após a tragédia.

"Nós Canapienses estamos de luto pelo falecimento de quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de dor."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas