Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Quadrilha explode caixa de banco em São Brás e leva vigias como reféns

Bandidos, segundo a polícia, não conseguiram roubar dinheiro

Criminosos armados invadiram, na madrugada desta quarta-feira (9), uma agência do Banco Bradesco e explodiram um caixa eletrônico no município de São Brás, na região do Baixo São Francisco. Os bandidos, no entanto, não conseguiram roubar dinheiro.

De acordo com informações passadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), quatro homens armados chegaram à agência por volta de 1h30. Eles renderam vigias que estavam em ruas próximas ao posto bancário e detonaram os explosivos.

Leia também

Apesar da destruição provocada pela ação, os acusados não roubaram dinheiro, porque, segundo a PM, o caixa eletrônico estava desabastecido.

Na fuga, eles levaram os dois vigias que haviam sido detidos. Os dois foram liberados durante a fuga. Segundo a polícia, os acusados fugiram em direção ao município de Campo Grande, que fica na região Agreste, sem ser localizados.

A Polícia Civil vai investigar o caso e deve ouvir nos próximos dias os dois vigilantes. A PM informou que os dois relataram que os bandidos estavam em um veículo de cor vermelha, mas que não conseguiram identificar o modelo, nem anotar a placa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas