Nesta sexta-feira (8), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que ampliou o prazo para as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação temporária de 96 profissionais para atuar no Sistema Prisional de Alagoas.
As inscrições para as 90 vagas na área da saúde e seis no âmbito administrativo podem ser realizadas até as 23h59min da próxima segunda-feira (11), por meio do endereço http://w4.saude.al.gov.br/seris/, onde é possível também baixar o Manual de Inscrição e o Edital.
Devido à ampliação do período das inscrições, que seriam encerradas nesta sexta (8), a relação preliminar será divulgada em 29 de setembro e não mais no dia 22. Quanto aos recursos que poderiam ser interpostos nos dias 25 e 26 de setembro, houve também uma alteração e irão ocorrer em 2 e 3 de outubro.
Artigos Relacionados
O resultado da avaliação dos recursos, que seria divulgado no dia 29 deste mês, passou para o dia 6 de outubro. Já a entrega e a homologação dos títulos, que ocorreria no dia 2 do mês seguinte, passou para os dias 9 e 10 do mesmo mês. O resultado final agora vai ocorrer dez dias depois, ou seja, no dia 16.
Segundo o edital, os candidatos aprovados no PSS serão distribuídos pela Sesau nas nove Unidades do Complexo Penitenciário de Alagoas, localizadas na capital alagoana. O contrato temporário terá duração de dois anos, e a carga horária varia entre 24 e 30 horas semanais. Os salários variam de R$ 1.937,06 a R$ 5.943,24, dependendo do cargo.
*com informações da assessoria.