Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Problema elétrico prejudica abastecimento d'água em 6 cidades sertanejas

Já defeito em bomba de estação elevatória afeta distribuição no município de Carneiros, segundo Companhia de Saneamento de Alagoas

O fornecimento de água para os municípios de Água Branca, Mata Grande, Pariconha, Inhapi, Canapi e Delmiro Gouveia (parte alta da cidade) está deficiente. A informação é da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O problema é fruto de defeito elétrico no transformador da Estação Elevatória de Água Tratada (EEAT), responsável pela distribuição às citadas regiões.

Segundo a Casal, técnicos da companhia já realizam o conserto do equipamento, e a previsão é a de que o serviço seja concluído nesta sexta-feira (15), quando o abastecimento começará a ser normalizado.

Leia também

Já no município de Carneiros, que integra a região da Bacia Leiteira, a Casal também detectou falha no fornecimento d'água. É que uma das bombas da estação elevatória de água tratada que abastece aquela cidade apresentou defeito mecânico na noite dessa quarta (13).

Também neste caso, a Casal já realiza o conserto do equipamento. O serviço deve ser concluído ainda neste final de semana, quando o abastecimento será restabelecido em sua plenitude.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas