
Um desentendimento familiar na zona rural de Cacimbinhas, no Agreste de Alagoas, terminou com o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria no último sábado (28). De acordo com a denúncia, um homem passou a soltar bombas de grande porte próximo à casa do primo, mesmo ciente de que a mãe da vítima havia passado por cirurgia nos olhos e a filha estava doente.
A vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas para relatar que o autor, seu primo e vizinho, estaria lançando os explosivos com a intenção de provocá-lo, uma vez que ambos são "intrigados" há algum tempo.
Leia também
Ele afirmou ainda que, ao pedir para que o familiar parasse com os estouros, foi insultado com a frase: “Venha aqui para minha porta se você for muito homem e vá tomar no c*."
Além da ofensa verbal, o denunciante alegou que vem sofrendo ameaças constantes por parte do acusado. Após a chegada da guarnição ao local, foi confeccionado um TCO por injúria. As partes foram orientadas pelas autoridades e, após assinarem o documento, foram liberadas.