Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

PRF prende acusado de estupro em São Miguel dos Campos

Segundo agentes, homem de 58 anos era considerado foragido da Justiça de Sergipe desde junho de 2016

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (17), um homem foragido da Justiça de Sergipe pelo crime de estupro. Ele foi abordado em trecho da BR- 101, em São Miguel dos Campos, quando conduzia um caminhão e. após consultas, os agentes constataram a existência do mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a PRF, o mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Aracaju/SE.

Leia também

Ao questionar o acusado sobre tal crime, este afirmou que estava ciente de que era procurado pela Justiça daquele estado desde junho de 2016.

O foragido, de 58 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X