Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso suspeito de manter em cárcere e estuprar duas menores em Arapiraca

Família das meninas procurou a polícia por pensar que elas tinham desaparecido

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, nesse domingo (23), por manter em cárcere privado e estuprar duas meninas, de 12 e 13 anos, que são vizinhas dele, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A prisão foi efetuada por policiais civis do 52º Distrito Policial (52º DP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa.

Leia também

De acordo com o delegado, parentes das vítimas, procuraram a sede da Delegacia Plantonista de Arapiraca e informaram que as menores teriam desaparecido na noite de sábado (22). Quando retornaram para suas residências, na manhã do domingo,  afirmaram ter sido abusadas sexualmente na residência do seu vizinho, local onde passaram a noite em cárcere privado.

"Após o recebimento da informação foram realizadas diligências pela equipe plantonista da Polícia Civil que culminaram na prisão em flagrante do autor do estupro de vulnerável", destacou o delegado Fernando Lustosa.

Depois da conclusão dos procedimentos policiais cabíveis, as crianças foram conduzidas para o Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, para o Hospital Regional do Agreste para tomarem coquetel antiaids e pílulas do dia seguinte.

O suspeito, após ser autuado, foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas