Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Preso acusado de tentar matar comerciante em Maceió

José Carlos foi preso por crime cometido em 2013, na Grota do Rafael, em Cruz das Almas

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de tentar matar comerciante em Maceió
| Foto: FOTO: Ascom/PC-AL

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (6ºDP), informou, nessa quinta-feira (18), o cumprimento de mandado de prisão contra José Carlos Gomes da Silva, 20 anos, acusado de tentar matar uma comerciante em Maceió.

De acordo com o delegado, José Carlos foi o autor dos disparos que atingiu a comerciante Rafaela Clarindo dos Santos, na Grota do Rafael, localizada no bairro de Cruz das Almas, no ano de 2013. Na ocasião, a vítima foi atingida por quatro tiros, mas foi socorrida e, apesar da gravidade dos ferimentos, conseguiu sobreviver.

Leia também

O crime teria sido motivado por causa de uma briga entre a comerciante e uma namorada do acusado. O caso foi esclarecido no final do ano passado, quando Rafaela reconheceu o autor dos disparos por meio de imagens de um programa de televisão, que exibiu dois homens que haviam sido presos em flagrante por roubo a estabelecimento no bairro Ponta Grossa. Um dos acusados era José Carlos Gomes da Silva, autor dos disparos contra Rafaela.

Com base nas informações da vítima, o delegado Robervaldo Davino, que estava à frente do caso, instaurou o inquérito policial e indiciou José Carlos por tentativa de homicídio, solicitando sua prisão. A Justiça acatou o pedido do delegado, e a prisão de José Carlos foi decretada.

O acusado já se encontrava preso no Cadeião pelo crime de roubo. Segundo a polícia, ele também responde criminalmente por tentativa de homicídio ocorrida na Grota do Rafael.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas