Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Presa acusada de matar a ex-companheira de seu marido em Arapiraca

Segundo a polícia, Mayra fugiu após o crime cometido em agosto deste ano, mas foi localizada por policiais civis em Marechal Deodoro

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca prenderam, nessa quinta-feira (22), Mayra de Cassia dos Santos, de 21 anos, acusada de assassinar a ex-companheira de seu marido.

Segundo o delegado Everton Gonçalves, Mayra executou, a golpes de arma branca, Silvia Ribeiro Elias dos Santos, no dia 28 de agosto do corrente ano, no município de Arapiraca.

Leia também

Após o homicídio, os policiais civis descobriram, durante as investigações, que Mayra passou a residir no litoral Sul do estado. A equipe da Delegacia de Homicídios chegou a divulgar fotografias da suspeita aos moradores na região. Segundo informações dos agentes que participaram da ação, Mayra foi localizada e detida, durante a terceira busca, na praia do Francês, em Marechal Deodoro.

Após ser detida em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jurandir Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, Mayra foi conduzida à Central de Flagrantes I, durante o plantão do delegado Ricardo Menezes. Ao ser ouvida, ela assumiu que cometeu o homicídio utilizando uma faca de mesa.

E em consulta junto ao Sistema da Polícia Civil, o Sispol, foi constatado que Mayra já responde por roubo, delito cometido em 2014.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas