Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Prefeito assina ordem de serviço para Casa da Mulher Pilarense ser construída

Local contará com atendimentos de ginecologia, obstetrícia, psicologia, assistência, mastologia, consulta com cirurgiões plásticos, exames de ultrassonografia, mamografia e cardiotocografia

O prefeito de Pilar, Renato Filho, assinou, nesta quinta-feira (15), a ordem de serviço para as obras da Casa da Mulher Pilarense. O espaço será proposto à saúde da mulher e assistência às vítimas de violência doméstica.

Conforme informações do gestor municipal, o local contará com atendimentos de ginecologia, obstetrícia, psicologia, assistência, mastologia, consulta com cirurgiões plásticos, exames de ultrassonografia, mamografia e cardiotocografia. Além disso, a Casa da Mulher Pilarense amparará vítimas de violência doméstica.

Leia também

O prefeito reiterou que a edificação desse empreendimento era um sonho da deputada estadual Fátima Canuto. “Estaremos tirando esse sonho do papel e colocando ele em prática. A obra, que será mais um marco da nossa administração, ficará pronta em 90 dias", destacou a deputada.

Outros programas

A cidade tem programas específicos para assistência social como o Bolsa Viva Bem, que contempla 3.300 famílias, o Prato Cheio, com mais 1.500 famílias, o Plantando o Futuro, maior programa de agricultura familiar do Estado e o Banco Pop, que garante linhas de crédito para os comerciantes locais ou pessoas interessadas em abrir o próprio negócio.

“Criar oportunidades e garantir direitos básicos é nosso lema no Pilar. Temos investimentos significativos em todas as áreas. Mas o cuidar direto das pessoas é o que mais me motivo a fazer o melhor pela nossa gente. As mulheres pilarenses já contam com uma série de serviços, mas agora terão um lugar 100% dedicado a elas”, explicou o prefeito Renato Filho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas