Em menos de 12 horas, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, prendeu no final da tarde deste domingo (03), três suspeitos de envolvimento no assalto a uma van de transporte complementar que resultou na morte de um dos passageiros, ocorrido nesta manhã na rodovia AL-210, próximo ao município de Cajueiro.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), uma denúncia anônima ao 181, levou policiais militares da 4ª Cia Independente de Atalaia e policiais civis a uma residência em Cajueiro. Eles residem no conjunto Cidade Sorriso, complexo Benedito Bentes, em Maceió, mas estaria há pouco mais de um mês na cidade do interior alagoano.
Leia também
Foram presos: Adriana Miranda da Silva, 32 anos, o esposo, Everton Michael Oliveira da Silva Santos, 21, e André Alexandre Nascimento da Silva, 18, estavam numa residência que fica no bairro Lango em Cajueiro e, segundo a polícia, o imóvel pertence a uma tia de Adriana Miranda.
"Após 40 minutos do ocorrido, recebemos a ligação do coordenador do 181 repassando informações detalhadas sobre eles e onde estavam. Fomos ao local, constatamos que os indivíduos estavam no local e os policiais militares e civis cercaram a residência. Porém, o quarto integrante do grupo que, segundo eles, seria quem atirou, estava fora da casa e ao avistar a polícia se evadiu", explica o major Mário Xavier, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar.
Na residência, a polícia recuperou dinheiro e uma televisão, subtraídos durante o assalto. Também foi localizada uma motocicleta com queixa de roubo em Maceió. Demais passageiros que estava na van reconheceu o trio como sendo o responsável pela ação criminosa.
