Policial Civil é assassinado com golpes de arma branca dentro de casa
Vítima era conhecida como "Ciganinho" e era lotada na delegacia de Coruripe; policial foi encontrado deitado no sofá com ferimento no pescoço
Um policial civil foi assassinado na noite desta quarta-feira (22), na residência onde morava, no Povoado Lagoa Rendada, entre os municípios de Feliz Deserto e Piaçabuçu, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A vítima, identificada como Dermeval Ricardo Vieira, mais conhecida como "Ciganinho", de 53 anos, de acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), era lotado na delegacia de Coruripe.
Leia também
Ainda segundo informações dos militares, o policial foi encontrado deitado no sofá, com um ferimento de arma branca na região do pescoço.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Militares do 11º BPM fizeram buscas na região, mas ninguém foi identificado.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. O policial era casado e deixa dois filhos.
