Polícia registra mais um homicídio em São Luiz do Quitunde

Jovem foi abordado por dois homens em motocicleta e morto com tiro na nuca em seguida

Mais uma pessoa foi assassinada no município de São Luiz do Quitunde, na Região Norte de Alagoas. Na noite desta segunda-feira (22), um jovem de idade desconhecida foi morto com um tiro na nuca, na localidade conhecida como "Beco do Miguel", situada naquela cidade.
De acordo com informações extraoficiais, a vítima, identificada apenas como "Sérgio", seria irmão de um guarda municipal da cidade e foi morta com um tiro na nuca por dois homens que se aproximaram numa motocicleta. No entanto, os motivos do crime são desconhecidos. 
Um policial militar do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) que atua em São Luiz, informou que o jovem tinha envolvimento com drogas, mas não soube dizer se ele tinha passagens pela polícia.
Esse é o quarto caso de homicídio em nove dias no município. Na tentativa de colher detalhes que auxiliem na captura dos criminosos, o delegado regional de Matriz do Camaragibe, Valdir Carvalho, esteve no local. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para o recolhimento do corpo e perícia no local do crime.