Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia registra mais um homicídio em São Luiz do Quitunde

Jovem foi abordado por dois homens em motocicleta e morto com tiro na nuca em seguida

Mais uma pessoa foi assassinada no município de São Luiz do Quitunde, na Região Norte de Alagoas. Na noite desta segunda-feira (22), um jovem de idade desconhecida foi morto com um tiro na nuca, na localidade conhecida como "Beco do Miguel", situada naquela cidade.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima, identificada apenas como "Sérgio", seria irmão de um guarda municipal da cidade e foi morta com um tiro na nuca por dois homens que se aproximaram numa motocicleta. No entanto, os motivos do crime são desconhecidos. 

Leia também

Um policial militar do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) que atua em São Luiz, informou que o jovem tinha envolvimento com drogas, mas não soube dizer se ele tinha passagens pela polícia.

Esse é o quarto caso de homicídio em nove dias no município. Na tentativa de colher detalhes que auxiliem na captura dos criminosos, o delegado regional de Matriz do Camaragibe, Valdir Carvalho, esteve no local. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para o recolhimento do corpo e perícia no local do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas