O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas, foi localizado e preso pela polícia nesta quinta-feira (22). Ele estava escondido em uma mata. A vítima estava grávida de quatro meses.
Daniel Paulo Santana dos Santos teve a prisão decretada pela Justiça nessa quarta-feira, após pedido do promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros.
Leia também
De acordo com o promotor, Daniel permaneceu em uma mata, escondido, por cerca de dois dias. Como ele é caçador, possui habilidades para se movimentar nesses locais e não teve dificuldade para se esconder. A polícia vinha fazendo diligências desde que a prisão foi autorizada.
Agora, Daniel será ouvido na delegacia, assim como as testemunhas do crime.
O feminicídio foi registrado no Sítio Ladeira Grande, na zona rural do município de Mar Vermelho, em Alagoas. De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula de Oliveira Santos, de 37 anos, foi atingida por três golpes de arma branca.
Testemunhas informaram à polícia que, após o crime, cometido em frente a casa de uma amiga da vítima, o homem se trancou na residência de Ana Paula, junto com os três filhos, e acabou conseguindo fugir do local com a ajuda de amigos.