Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia prende suspeito de matar ex-companheira grávida em Mar Vermelho

Daniel Paulo Santana estava escondido em uma mata quando foi localizado

O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas, foi localizado e preso pela polícia nesta quinta-feira (22). Ele estava escondido em uma mata. A vítima estava grávida de quatro meses.

Daniel Paulo Santana dos Santos teve a prisão decretada pela Justiça nessa quarta-feira, após pedido do promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros.

Leia também

De acordo com o promotor, Daniel permaneceu em uma mata, escondido, por cerca de dois dias. Como ele é caçador, possui habilidades para se movimentar nesses locais e não teve dificuldade para se esconder. A polícia vinha fazendo diligências desde que a prisão foi autorizada.

Agora, Daniel será ouvido na delegacia, assim como as testemunhas do crime.

O feminicídio foi registrado no Sítio Ladeira Grande, na zona rural do município de Mar Vermelho, em Alagoas. De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula de Oliveira Santos, de 37 anos, foi atingida por três golpes de arma branca.

Testemunhas informaram à polícia que, após o crime, cometido em frente a casa de uma amiga da vítima, o homem se trancou na residência de Ana Paula, junto com os três filhos, e acabou conseguindo fugir do local com a ajuda de amigos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas