Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia prende padrasto suspeito de espancar o enteado de 2 anos até a morte

Emerson David Lins estava em casa quando recebeu voz de prisão em flagrante

O padrasto de D.M.S., garoto de 2 anos que morreu após ser espancado, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (06), no município de Rio Largo, onde o crime aconteceu. Emerson David Lins da Silva, de 29 anos, é o principal suspeito de ter agredido o enteado até a morte.

A prisão foi efetuada pelo delegado Marcos Lins, titular da Delegacia de Rio Largo. O suspeito estava à porta de casa quando recebeu a voz de prisão pela autoridade policial.

Leia também

Emerson David foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situado no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió, onde será ouvido e deverá ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio contra o menor.

Mais cedo, o IML informou que a criança foi vítima de agressão física antes de morrer. Segundo a perícia, o agressor utilizou um instrumento contundente para ferir o menor. Os golpes foram tão intensos que o pâncreas ficou partido ao meio.

O crime aconteceu nessa segunda-feira (5) e chocou a população de Rio Largo. Emerson chegou a ser levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas