Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia prende menor suspeito de envolvimento em morte de maranhense em Penedo

Vítima, Willis Carlos da Silva Dutra, foi assassinada horas após chegar à cidade alagoana para reencontrar o filho e a esposa

Nessa quarta-feira (29), policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, conseguiram localizar e apreender o menor envolvido no homicídio que vitimou o maranhense de 23 anos, Willis Carlos da Silva Dutra, assassinado com golpes de arma branca - faca -, no dia 2 de junho deste ano, na Rua Lauro Neto, bairro Santa Cecília, popularmente conhecido por bairro Matadouro, em Penedo.

Segundo a polícia, o menor confessou ter atuado na prática do homicídio, confirmando que agiu com outro, vindo a esfaquear a vítima em diversas partes do corpo. A mecânica de como se deu a ocorrência e a sua motivação também foram confirmadas pelo menor, que alegou que estava muito bêbado, naquela noite, e foi na “onda” do adulto.

O outro envolvido, pessoa adulta, também foi identificado na investigação da Polícia Civil (PC) e encontra-se na condição de foragido.

Artigos Relacionados

“Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, frisou o delegado.

A vítima, Willis Carlos da Silva Dutra, foi assassinada horas após chegar a Penedo para reencontrar o filho e a esposa, que, após uma briga com o mesmo, viajou até a cidade, onde tem familiares".

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas