Polícia prende menor suspeito de envolvimento em morte de maranhense em Penedo

Vítima, Willis Carlos da Silva Dutra, foi assassinada horas após chegar à cidade alagoana para reencontrar o filho e a esposa

Nessa quarta-feira (29), policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, conseguiram localizar e apreender o menor envolvido no homicídio que vitimou o maranhense de 23 anos, Willis Carlos da Silva Dutra, assassinado com golpes de arma branca - faca -, no dia 2 de junho deste ano, na Rua Lauro Neto, bairro Santa Cecília, popularmente conhecido por bairro Matadouro, em Penedo.

Segundo a polícia, o menor confessou ter atuado na prática do homicídio, confirmando que agiu com outro, vindo a esfaquear a vítima em diversas partes do corpo. A mecânica de como se deu a ocorrência e a sua motivação também foram confirmadas pelo menor, que alegou que estava muito bêbado, naquela noite, e foi na “onda” do adulto.

O outro envolvido, pessoa adulta, também foi identificado na investigação da Polícia Civil (PC) e encontra-se na condição de foragido.

“Para que possamos encerrar mais esse trabalho investigativo, estamos procedendo com várias diligências que resultarão na localização e prisão do adulto, último envolvido na autoria deste crime”, frisou o delegado.

A vítima, Willis Carlos da Silva Dutra, foi assassinada horas após chegar a Penedo para reencontrar o filho e a esposa, que, após uma briga com o mesmo, viajou até a cidade, onde tem familiares".

*com assessoria