Uma operação da Polícia Civil (PC) no Sertão de Alagoas, realizada por agentes da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP) e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4), prendeu dois homens, nessa quarta-feira (8), e outro nesta quinta (9), em cumprimento a mandados de prisão.
Um dos presos foi condenado pela prática do crime de homicídio na cidade de Santana do Ipanema, tendo como vítima Adinaldo Manoel da Silva, fato ocorrido no sítio Câmara, zona rural da cidade de Santana do Ipanema, no dia 3 de novembro de 2003.
Leia também
"A investigação foi concluída e enviada ao Judiciário, sendo o acusado condenado por sentença definitiva, tendo sua prisão decretada pela 3ª Vara Criminal, da Comarca de Santana do Ipanema. O mandado foi expedido pelo juiz Leandro de Castro Folly, disse o delegado Regional Hugo Leonardo.
Outro homem foi preso suspeito do crime de roubo, também em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Santana do Ipanema.
E, no inicío da manhã desta quinta-feira, os policiais civis da 2ª DRP ainda cumpriram mais um mandado e prenderam um homem de 52 anos, que, no dia 5 de abril de 2015, praticou o crime de lesão corporal de natureza grave que gerou incapacidade na vítima para as ocupações habituais, por mais de trinta dias, conforme dita o artigo 129, paragrafo 1º, inciso I, do Código Penal (CP).
Os presos foram recolhidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Ouro Branco, onde estão à disposição da Justiça.