Polícia Militar prende suspeito de agredir e estuprar adolescente de 12 anos
Garota foi levada à UPA com o rosto desfigurado de tanto apanhar
Um homem foi preso, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Inhumas, no município de Teotônio Vilela, por suspeita de ter estuprado e espancado uma garota de 12 anos na cidade de São Miguel dos Campos. O rosto da menina ficou desfigurado de tanto apanhar.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A prisão de Jadson Ribeiro da Silva, de 39 anos, foi efetuada por militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) com o apoio da Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
Leia também
A adolescente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários traumas na face e com reclamações de que teria sido estuprada.
O suspeito foi localizado pela polícia em trecho da Rua Padre Cícero, em Teotônio Vilela. Em seguida, foi levado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi ouvido pela equipe plantonista.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
*Com Via Alagoas
