Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia investiga morte de adolescente de 16 anos em Santana do Mundaú

Ex-companheiro é o principal suspeito de cometer o crime por não aceitar o fim do relacionamento; vítima deixa filha recém-nascida

A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca de homicídio cometido por um jovem que não aceitaria o término do relacionamento com a ex-namorada, Levy Fernandes, de apenas 16 anos de idade. Nesta terça-feira (20), a mãe da vítima, prestou depoimento no 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú. O acusado, João Fernandes, reside na cidade de Correntes, interior de Pernambuco, e deve ser ouvido nos próximos dias.

De acordo com a escrivã Arlete Bezerra, a mãe da jovem relatou que o acusado teria ido ao encontro de Levy no último domingo (18), em uma localidade conhecida como Banho do Ararão, próximo à região central de Santana do Mundaú, onde teria ameaçado a vítima. Quando ambos retornavam para casa, ele a perseguiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a adolescente.

Leia também

"Ele foi ao encontro dela no Banho do Ararão. Após conversarem, a menina [Levy] contou à mãe que foi ameaçada pelo João. Em seguida, quando estavam retornando para casa, ele passou a perseguir mãe e filha. Ao perceberam a presença de João, ambas aceleraram os passos para tentar despistá-lo, quando ele sacou a arma e efetuou os disparos, atingido a adolescente nas costas", relatou a escrivã.

Ainda de acordo com Arlete, o delegado titular de Santana do Mundaú deve ouvir mais algumas testemunhas ao longo desta semana para, então, pedir a prisão preventiva do acusado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X