Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo cometido por menores em Campestre

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações que aconteceu e quando acordou já estava violentada

A suspeita de um estupro coletivo virou assunto na pequena cidade de Campestre,  localizada na Zona da Mata de Alagoas. O crime praticado, supostamente, por menores teria acontecido na madrugada de segunda-feira (8). Mas, somente nesta quarta-feira (10), vítimas e autores foram conduzidas à delegacia de Novo Lino.

Os suspeitos, sendo dois homens menores de idade, foram autuados por lesão corporal e em desfavor deles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já a vítima saiu da delegacia com uma guia para realização de exame no Instituto Médico Legal (IML) para atestar se houve ou não o estupro.

Leia também

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações do que aconteceu. Ainda segundo ela, quando acordou já estava violentada e com marcas no corpo que seriam em decorrência da violência;

Segundo a polícia, o caso deve ser investigado pela delegacia da cidade de Novo Lino, que aguarda os resultados dos exames na vítima para poder dar prosseguimento ao inquérito, caso seja comprovado o estupro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas