Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia escuta mãe de criança morta com avós em São Sebastião

Pai da menina é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado

A Polícia Civil conseguiu contato com a mãe de Maria Andrielly dos Santos, de 2 anos, achada morta junto aos avós na última quinta-feira (30), no município de São Sebastião.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustrosa, a mulher é residente do estado de Minas Gerais e cooperou com a polícia, inclusive fornecendo uma série de contatos telefônicos. Já o pai da criança, suspeito do crime, ainda não foi localizado. A polícia disse estar se mobilizando para descobrir o paradeiro dele.

Leia também

Ainda na semana passada, foi informado pela polícia que a suspeita é de que o pai da menina, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, teria tido a informação de que o casal sacaria uma quantia em dinheiro, proveniente de um empréstimo consignado, e planejou um roubo que resultou nos homicídios. A hipótese do empréstimo foi confirmada, mas a polícia ainda não teve acesso a valores.

"Estamos em diligências. Aguardando principalmente o resultado dos laudos de DNA encontrado na cena do crime, e da perícia papiloscópica" , informa Lustrosa

José Alfredo dos Santos, de 66 anos, Antônia Maria da Conceição, 68 anos, e a neta foram achados mortos enrolados em lençóis, dentro do banheiro da casa . A casa, segundo testemunhas, estava destelhada. O IML de Arapiraca concluiu que os três foram assassinados por arma branca.

Um suspeito do crime chegou a ser preso e ouvido pela investigação, mas não foi autuado. As autoridades aguardam os resultados da perícia para confrontar o material genético.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas