Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia escuta mãe de criança morta com avós em São Sebastião

Pai da menina é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado

A Polícia Civil conseguiu contato com a mãe de Maria Andrielly dos Santos, de 2 anos, achada morta junto aos avós na última quinta-feira (30), no município de São Sebastião.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustrosa, a mulher é residente do estado de Minas Gerais e cooperou com a polícia, inclusive fornecendo uma série de contatos telefônicos. Já o pai da criança, suspeito do crime, ainda não foi localizado. A polícia disse estar se mobilizando para descobrir o paradeiro dele.

Leia também

Ainda na semana passada, foi informado pela polícia que a suspeita é de que o pai da menina, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, teria tido a informação de que o casal sacaria uma quantia em dinheiro, proveniente de um empréstimo consignado, e planejou um roubo que resultou nos homicídios. A hipótese do empréstimo foi confirmada, mas a polícia ainda não teve acesso a valores.

"Estamos em diligências. Aguardando principalmente o resultado dos laudos de DNA encontrado na cena do crime, e da perícia papiloscópica" , informa Lustrosa

José Alfredo dos Santos, de 66 anos, Antônia Maria da Conceição, 68 anos, e a neta foram achados mortos enrolados em lençóis, dentro do banheiro da casa . A casa, segundo testemunhas, estava destelhada. O IML de Arapiraca concluiu que os três foram assassinados por arma branca.

Um suspeito do crime chegou a ser preso e ouvido pela investigação, mas não foi autuado. As autoridades aguardam os resultados da perícia para confrontar o material genético.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X