Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia desarticula quadrilha ligada a tráfico e prostituição em Arapiraca

Ao todo, nove pessoas foram presas; investigações começaram após morte de garota de programa

Um grupo criminoso que comandava o tráfico de drogas e uma rede de prostituição em Arapiraca foi preso na quarta-feira (23), em uma operação deflagrada pela 4ª Delegacia Regional da cidade. Ao todo, nove pessoas foram detidas na ação, que mobilizou cerca de 50 policiais civis, além Grupamento Aéreo.

Foram presos Ingrid Dayane da Silva Batista, de 25 anos; Givanilza Maria dos Santos Spinele, 49; Jairo José Spinele, 51; Talia dos Santos Alves, 19; Wilson Gomes da Silva, 23; Gabriel de Lima Silva, 22; Jeymisson Jairo Santos Spinele, de 29 anos, Isabela Maria dos Santos, 23; e Cristiane Santos Nascimento, 29.

Leia também

Coordenada pelo delegado regional Thiago Prado, a ação, que também contou com a participação da Asfixia, aconteceu na Rua 16 de Setembro, área de prostíbulos situada no centro de Arapiraca. O objetivo era reprimir o tráfico de drogas, homicídios e casas de prostituição na cidade.


				
					Polícia desarticula quadrilha ligada a tráfico e prostituição em Arapiraca
FOTO: Cortesia

As investigações começaram há cerca de um mês, após a morte de uma garota de programa da cidade de Traipu. A Polícia Civil iniciou a apuração e chegou à autoria do crime, sendo esclarecido que uma família que comanda as atividades ilegais na Rua 16 de Setembro teria executado a jovem por ela não querer mais comercializar drogas.

Com a informação, a Justiça expediu mandados de prisão e de busca e apreensão. Nos prostíbulos da região, foram apreendidos um quilo de maconha, munições de calibre .38, e uma balança de precisão, sendo confirmada a denúncia de que no local era praticado o tráfico de drogas, além da exploração sexual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas