A Polícia Civil de Porto Real do Colégio tem pistas do mandante do assassinato do travesti Rodrigo Félix da Silva, 26 anos, mais conhecido como Lorrane. A vítima foi morta a tiros na última sexta-feira (12). A principal linha de investigação aponta para o envolvimento dela com o tráfico de drogas.
Segundo informações de um agente de polícia, Rodrigo Félix foi preso em junho deste ano com mais de uma dezena de suspeitos de tráfico, durante uma operação que ocorreu em cinco municípios alagoanos.
Leia também
A vítima estava em liberdade há cerca de quinze dias, após deixar o sistema prisional de Arapiraca.
"Com certeza tem relação com o tráfico de drogas. Ele foi preso como integrante da quadrilha que tinha cerca de treze pessoas. Ele foi um dos réus confessos, armazenava droga na casa dele. A principal linha de investigação é acerto de conta por causa do tráfico", informou o chefe de operações, Welber Cardoso.
O crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, localidade onde Lorrane morava, e os disparos efetuados por dois homens ainda não identificados. No dia da operação, que resultou na prisão de Lorrane, também foram alvos dois presidiários que cumpriam pena nos estados de Pernambuco e Sergipe.