Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Civil prende segundo suspeito de morte de professor em Major Isidoro

Segundo PC, Joel Barbosa Pontes confessou o crime e disse que receberia duas motos como pagamento

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu Joel Barbosa Pontes, de 22 anos, suspeito de ter participado do assassinato do professor Vágner Barboza da Silva, encontrado morto no último dia 16, na zona rural de Major Isidoro. Ele foi detido na quinta-feira (28), em uma operação do 51º Distrito Policial (DP) do município.

O delegado Edvaldo Alves de Menezes, do 51º DP, comandou a ação que resultou na localização e prisão do segundo suspeito do crime. Segundo a polícia, o professor foi executado com pedradas na cabeça e teve morte instantânea, mas o corpo dele só foi encontrado quatro dias depois.

Leia também

As investigações para esclarecer o assassinato foram iniciadas pelos policiais da Delegacia Geral, Operação Policial Litorânea (Oplit) e Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que prenderam Douglas da Silva Souza, 24 anos, suposto comparsa de Joel, que declarou, em depoimento, ter participado da morte e da ocultação do cadáver.

Ele narrou detalhes do homicídio, inclusive o planejamento da morte de mais duas pessoas da família da vítima. O suspeito disse que receberia duas motos pelo serviço completo, num acordo firmado entre os comparsas e também relatou como o professor foi abordado e executado, com mais de 20 pedradas na cabeça.

Depois da execução, a dupla ainda roubou os pertences de Vágner Barboza, como carteira e celular. O corpo dele foi jogado a aproximadamente 10 metros do local do assassinato, na zona rural de Major Isidoro.

Joel teve prisão temporária expedida pelo juiz Diogo Araújo Dantas, da Comarca da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas