Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia Civil apreende menor suspeito de homicídio

Segundo o delegado Francisco Medson, crime foi motivado pelo tráfico de drogas; jovem contou com apoio de comparsa para cometer crime em Rio Largo

Policiais civis do 24º Distrito Policial apreenderam, nessa terça-feira (13), um adolescente acusado de homicídio na região metropolitana da capital.

O menor A.A.S.F., de 17 anos, é acusado de executar Fernando Mendes da Silva, 20 anos, na tarde do dia 05 de novembro do corrente ano, no Loteamento Parque Santa Tereza, no município de Rio Largo.

Leia também

Segundo o delegado Francisco Medson, para cometer o crime, o menor contou com o apoio do jovem Raul dos Santos Silva, 19 anos, preso pelos policiais civis da distrital no último 16 de novembro, em Rio Largo.

"Eles assassinaram a vítima com disparos de arma de fogo, pois, possuíam uma desavença motivada pelo tráfico de drogas no município de Rio Largo. A vítima foi morta após ter sido amarrada e agredida por moradores da região, devido à suspeita de que ele teria arrombado uma residência", disse o delegado, acrescentando que, após as investigações e a conclusão do inquérito policial, a juíza Marclí Guimarães, da 1ª Vara da Infância e Juventude de Rio Largo, expediu o mandado de apreensão do menor.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas