Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

PM prende acusado de compra de voto em Limoeiro de Anadia

José Márcio estava com material de campanha, dinheiro, exames e receitas de remédios

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam em flagrante, José Márcio Honório da Silva, conhecido como Barão. Ele foi abordado nas imediações de uma escola pública - em Limoeiro de Anadia - e, dentro do veículo, as equipes encontraram material de campanha de três candidatos e dinheiro.

Segundo informou um policial militar àGazetaweb, as equipes estavam monitorando José Márcio, desde a noite de ontem. Com ele, foram encontrados R$ 1.100, cópias de documentos pessoais de eleitores, solicitações de exames e receitas de medicamentos. O material de campanhas fazia referência a três candidatos à reeleição, sendo dois para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) e um à Câmara Federal.

Leia também

"Foi compra de voto. A gente recebeu a denúncia ontem à noite de que um indivíduo numa Pajero Full preta estava aliciando eleitores na área do Pé Leve. Com a suspeita a gente abordou e encontrou o material", afirma o tenente Maurício, responsável pelo policiamento em Limoeiro de Anadia. José Márcio foi encaminhado à Delegacia de Limoeiro de Anadia.

Ainda no interior, dois casos de boca de urna foram flagrados em Santana do Ipanema. O primeiro deles ocorreu na Escola Estadual de Educação Básica Laura Maria Chagas de Assis e o segundo caso ocorreu no Colégio Cenecista. Quando estava em fiscalização nessa escola, o promotor Luiz Tenório viu um homem colando bótons nos eleitores.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas