PM apreende 273 kg de maconha em tabletes que vinham de SP para Maceió
Droga estava sendo transportada em uma carreta; dois suspeitos de tráfico foram presos
Policiais militares apreenderam, nessa terça-feira (17), no município de Porto Real Colégio, na divisa de Alagoas com Sergipe, 273 kg de maconha em tabletes que estavam sendo transportados em uma carreta. Dois suspeitos de tráfico foram presos.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A apreensão somente foi possível após um levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Maceió, em conjunto com a 2ª Seção do Estado Maior Geral (EMG).
Leia também
Os policiais do serviço reservado receberam a informação de que uma grande quantidade de entorpecentes estava sendo transportada em uma carreta, proveniente do estado de São Paulo, tendo como destino final o conjunto Rosane Collor, bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.
Equipes do 4º BPM se deslocaram até Porto Real do Colégio, onde fizeram a abordagem ao veículo suspeito no posto fiscal localizado na BR-101. Na carreta, os policiais localizaram a droga, dividida em inúmeros tabletes.


Homem procura PM para escapar de agressões da esposa em Arapiraca

Confusão em bar deixa um morto e dois feridos em Pão de Açúcar

Adolescente que agrediu homossexual em Alagoas tinha suástica tatuada no corpo

Moradores reclamam de reforma em posto de saúde em Maceió
Os responsáveis pelo material ilícito, R.G.S., de 21 anos, e S.E.S., de 47, receberam voz de prisão e foram conduzidos, assim como o entorpecente, para a sede da DEIC [Divisão Especial de Investigação e Capturas], em Maceió, onde foi concluído o flagrante delito.
